Image Map

10/08/2016

Resolvi Mudar

 Um belo resolvi mudar.... 🍝 

 E vou compartilhar tudo com vocês!

 Parece que a minha crise dos trinta se antecipou (tenho 29 ainda) e percebi que eu estava muito desanimada e relaxada, comigo e com meu corpo. Há uns anos atrás eu tinha um corpo bem bonitinho, nunca fui sarada, mas as minhas medidas eram boas, ao meu ver. Quando comecei a dividir o lar com meu marido as coisas começaram a mudar.... Ele adora cozinhar e fazer comidinhas gordas e eu, boa de boca, comecei a comer demais.

 Quando morava com meus pais a minha rotina era totalmente diferente, eu não tomava café da manhã, almoçava, à tarde lanchava e a noite não jantava. Aqui na minha casa isso mudou, gostamos muito de fazer as refeições à mesa, juntos, e como meu marido adora pão francês pela manhã, eu adquiri o hábito dele... Cheguei a comer dois pães franceses pela manhã. No almoço veio a Coca-Cola, ele não almoça sem refrigerante e eu, mais uma vez adquiri o péssimo hábito dele. No lanche da tarde fazíamos a mesma coisa do café da manhã... Agora no jantar, que não era algo presente na minha rotina, passei a extrapolar, comia bastante e logo após deitava para dormir. 

SALDO: ENGORDEI 10 kg 


 A foto acima mostra o meu aumento de massa... (Peso considera a gravidade!) 

O pior é que eu não enxergava que estava engordando, mesmo as roupas não dando mais em mim eu não percebia... Até que um dia eu acordei e pensei: CHEGA! 

 Comecei cortando pães e refrigerantes... Depois eliminei o arroz(que eu amo e acabo exagerando), e a minha caminha rumo ao meu corpo ideal começou, 63 kg rumo aos 52 kg.

 Vou dividindo com vocês a minha caminhada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário