10/08/2016

Resolvi Mudar

 Um belo resolvi mudar.... ūüćĚ 

 E vou compartilhar tudo com voc√™s!

 Parece que a minha crise dos trinta se antecipou (tenho 29 ainda) e percebi que eu estava muito desanimada e relaxada, comigo e com meu corpo. H√° uns anos atr√°s eu tinha um corpo bem bonitinho, nunca fui sarada, mas as minhas medidas eram boas, ao meu ver. Quando comecei a dividir o lar com meu marido as coisas come√ßaram a mudar.... Ele adora cozinhar e fazer comidinhas gordas e eu, boa de boca, comecei a comer demais.

 Quando morava com meus pais a minha rotina era totalmente diferente, eu n√£o tomava caf√© da manh√£, almo√ßava, √† tarde lanchava e a noite n√£o jantava. Aqui na minha casa isso mudou, gostamos muito de fazer as refei√ß√Ķes √† mesa, juntos, e como meu marido adora p√£o franc√™s pela manh√£, eu adquiri o h√°bito dele... Cheguei a comer dois p√£es franceses pela manh√£. No almo√ßo veio a Coca-Cola, ele n√£o almo√ßa sem refrigerante e eu, mais uma vez adquiri o p√©ssimo h√°bito dele. No lanche da tarde faz√≠amos a mesma coisa do caf√© da manh√£... Agora no jantar, que n√£o era algo presente na minha rotina, passei a extrapolar, comia bastante e logo ap√≥s deitava para dormir. 

SALDO: ENGORDEI 10 kg 


 A foto acima mostra o meu aumento de massa... (Peso considera a gravidade!) 

O pior √© que eu n√£o enxergava que estava engordando, mesmo as roupas n√£o dando mais em mim eu n√£o percebia... At√© que um dia eu acordei e pensei: CHEGA! 

 Comecei cortando p√£es e refrigerantes... Depois eliminei o arroz(que eu amo e acabo exagerando), e a minha caminha rumo ao meu corpo ideal come√ßou, 63 kg rumo aos 52 kg.

 Vou dividindo com voc√™s a minha caminhada! 

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio